26.3.09

43. It's easier than taking candy out of a child

Eu não sou um gajo que tenha jeito para aquelas conversinhas de engate, mas quando vejo no MADE da MTV uma tipa com 17 anos, nada jeitosa, perguntar a dois rapazes com a mesma idade se querem ir fazer castelos de areia, assim na maior das calmas, fico a pensar: É assim tão fácil??

Eles foram.

Também fico a imaginar que tipo de perguntas se fazem quando queremos falar com uma rapariga numa discoteca:

- Então, 'tás a curtir o som?
(das três uma, ou responde, quer afirmativamente quer negativamente, ou vai-se embora, ou manda-me com a bebida)
(Se diz que não está a curtir o som e diz que prefer Metal, eu fico feliz.)
(Se diz que está):
(Reparamos que o copo está quase vazio)
- O que estás a beber? ou -Posso-te pagar uma bebida?

A partir daqui fico sem tema de conversa. Se ela tivesse respondido que prefeira Metal, aí teríamos conversa, agora como as raparigas que gostam efectivamente de Metal e que, por qualquer eventualidade se encontram numa discoteca, representam uma pequenissima percentagem da totalidade das mulheres, eu fico lixado.

Ou começo a inventar, a dizer parvoíces e dizer piadas secas, ou começo a dizer: "Ah e tal, 'tá fresquinho", ou ainda posso ter a sorte de ela estar já bastante alcolizada e aí e' so' perguntar ou mesmo afirmar: "Vamos curtir."(não gosto de dizer curtir, mas e' o termo que se aproxima mais da realidade.).

Raparigas que visitam o meu blog, com que tipo de parlapier gostariam de ser abordadas numa discoteca?

D.

5 comentários:

  1. música. musiquinha. the old ones '$ ou então basta o rapaz ser bem parecido.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao gostava de ser abordada numa discoteca.
    Eu quase que nem gostava de estar numa discoteca, se nao fosse mesmo preciso... por isso, desculpa mas acho que vais ter que aprender com a experiencia :P

    ResponderEliminar
  3. agora só me fazes lembrar engates tipo: comé quié dama? 'tass bem? OMG

    ResponderEliminar
  4. Ok eu vou ajudar-te.
    Sorris.
    Olá.
    A gaja dá-te bola ou nao. Se nao der adeus, se der apresentas-te. E a partir daí é deixar rolar. Estas coisas nunca dá pra planear senao sai uma treta e ela fica a pensar que es um robozinho.
    O que ate pode ser bom se ela tiver alguma fantasia com um robô, mas...

    ResponderEliminar
  5. Não peças opiniões, pq esta experiência tens de ser tu a tê-la normalmente (...) tal como se costuma dizer "arranja tomates e vai lá falar com ela: pode correr bem e pode correr mal". É um risco que tens de aceitar 50/50 :)

    ResponderEliminar