12.3.09

32. Mas eu e' que mando!

Se eu não escrevo todos os dias, por alguma razao e'. Não escrevo todos os dias para o pessoal não se fartar! E para além disso tenho que escrever alguma coisa com significado, não posso escrever apenas palavras soltas! Palavras leva-as os vento!

E a Márcia é má.






O que é que o Faria faria ao faria se o Faria batesse no Faria? Faria faria o mesmo que o Faria faria ao Faria! (leiam isto o mais rápido que conseguirem).

Este trava línguas ensinou-me o meu pai quando eu tinha uns 9 anitos, visto que o meu pai é José Manuel Barros FARIA António.

3 comentários:

  1. Eu sei que a Márcia é má, e sei que ela disse pra escreveres todos os dias, mas acho que depois deste post ela vai retirar o que disse.

    ResponderEliminar
  2. e quem tem problemas com f's como faz xD?

    ResponderEliminar
  3. E, como a Sara tinha antecipado:

    Retiro o que disse :p

    Quem é má, quem é?? *

    ResponderEliminar