3.3.09

28. Bullshit!

Os gajos da SuperBock estão a meter-me uma raiva! Vejam lá que só se pode mandar músicas para lá que tenham ate' 3 MB de tamanho! Então não peçam Demos ou Músicas, peçam antes samples!

E vamos lá por os pontos nos is numa questão que ontem debati com uma colega minha: Prefiro MIL vezes Inteligência a mamas! Senão converso sobre o quê? O forro do soutien?? Por Amor de Deus!

Por favor não fiquem chocados, mas sim, eu tenho conversas destas com colegas minhas. Destas e de outras ainda piores, mas dessas não posso revelar nada.

D.

2 comentários:

  1. Acho bem que não reveles as outras x) acho que o forro é uma boa opção :D xD

    *

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia com quem é que andas a ter conversas dessas. Nenhuma nenhuma nenhuma (a)

    E o problema é mesmo esse, tu fazes parte daquele grupo muito restrito de pessoas que ainda quer CONVERSAR... Vê se mudas e te salvas que o mundo nao ta feito pra gente como nos :\

    ResponderEliminar