11.1.09

2.

Eu tenho uma banda.

Maneira esquisita de se começar um post não é? Pois bem, tenho mesmo. Die Twice (se quiserem saber porquê, perguntem, contudo não vos garanto que responda.) é o nosso nome. Sei que se estão a indagar sobre aquilo que eu possa fazer nesta banda, digo-vos já, eu sirvo os sumos.

Por acaso e apesar de gostar muito dos suminhos, sem gás obviamente porque não consigo beber nada com CO2 lá metido, eu não sirvo sumos. Sou, digamos, o vocalista e 3º guitarrista, muito esquisito por sinal visto que, não consigo tocar e cantar ao mesmo tempo.

Isto tudo para dizer que os Die Twice vão ter o seu primeiro grande concerto já dia 23 deste mês na Sede da Venda do Pinheiro. Quem quiser aparecer está à vontade, nós agradecemos. Ah e aviso desde já que o estilo musical é Hard-Rock/ Heavy Metal xD.

Bem e amanhã aulinhas outra vez, aniversário do pai e treinos lá mais para a noitinha, sim porque temos que manter a forma, nao é?? xD


"Without music I'd just be empty just like the world as if it had no people at all"

D.

2 comentários:

  1. Tenho várias coisas pra dizer.
    Primeiro, em relação ao primeiro post (que isto de tar sem net 5 dias da logo para uma grande desactualização do mundo), eu digo que ah pois é eu tmb sabia qual ia ser o tema dele. E isso de nao seres dado a fofices... hm... eu digo so "manxinhax". Tu percebes (acho eu) :P
    Segundo, aposto que 90% dos comentarios disto vao ser de gajas :')
    E terceiro, pois, ja me esqueci o que era... mas va, eu vou ficando de olho nisto :) *

    ResponderEliminar
  2. identifiquei-me com a parte de não conseguires tocar e cantar ao mesmo tempo; eu também sou assim. É que a cantar, não consigo acertar no ritmo certo da guitarra pa!


    anyway, gostei do blog

    ResponderEliminar