10.1.09

1.

As aparências iludem. As pessoas que aqui hão-de chegar, eventualmente, pensarão todas: " Olha! Que nome tao calminho para um blog, deve ser mesmo fofo!", ora pois enganam-se!
Não digo que jamais postarei coisas fofas ou mais simpáticas, não, concerteza que postarei, mas as pessoas que me conhecem sabem que não sou dado a "fofices". Isto servirá como um sítio para desabafar, para reflectir ou para falar de coisas estúpidas.

Não vos maço mais a cabeça, eu sei como é difícil estar a olhar fixamente para as letrinhas que aqui aparecem e peço desde já desculpa por vos fazer perder tempo com isto. Nunca tive um blog, por isso vai levar algum tempo até que eu entre na rotina e que comece a escrever bem e sobre coisas interessantes ou que façam pensar. Não sejam demasiado maus.

Obrigado.

D.

2 comentários:

  1. Eu até já sabia qual iria ser o teu primeiro 'poust'. (note-se o tom da palavra).

    ResponderEliminar
  2. É Marisa que ruim pá! x)

    muito bem, estou a gostar xD

    A.

    ResponderEliminar