24.1.09

10. Dead Man Talking

Quem é vivo sempre aparece, já dizia a minha querida avozinha que está no Hospital, infelizmente, devido a coisas relacionadas com o coração, que foram causadas por um medicamento, imagine-se, que baixa a tensão! Ora, se por baixar eles querem dizer quase matar devido a arritmia e dores muito fortes no peito, de certeza que fizeram um bom trabalho.

Todos sofremos do coração, é um facto. Uns mais outros menos, uns de uma forma outros de outra, todos sofremos. Parece que nunca mais acaba, a dor, obviamente.

Tou para aqui a publicar e a editar, a publicar e a editar, e ia-me esquecendo que tenho gente a "lutar" por mim! Só para ter a honra de dançar comigo, o que até é irónico porque eu sou contra o dançar naquela ocasião, ainda por cima, tratando-se de Valsa. Mas "prontos" é sempre engraçado. Outra das razões é o facto de haver mais raparigas que rapazes e elas terem medo de ficar agarradas. Esta situação tira todo o brilhantismo à coisa, visto que os rapazes é que deviam convidar as meninas para ir ao "baile" e não the other way round. 'Tá visto que não se consegue fazer o dito Prom como nos filmes.

D.

3 comentários:

  1. Eu perguntei-te se querias começar tudo de novo e convidar tu, mas tu nao quiseste 8-)
    E tmb nao acho grande piada a ter que se dançar uma coisinha toda pipizinha so porque é baile de finalistas, mas tenho medo que o Helderinho me bata :c

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAH tu vais dançar com a Sara. Já não quero dançar contigo :p

    *bytheway vou fazer a cabeça ao Filipe para dançar comigo xD (como vês Sara o David é todo teu xD)

    ResponderEliminar