7.12.09

96. Je ne sais pas

Não tenho tido tempo, paciência e aventuras para vir para aqui vomitar.

Vá, aventuras até houve (nada assim de grandioso que necessite de grande atenção):

- 3º Jantar Académico com bastante Sangria e muita conversa;

- 2ª Futebolada entre Bioquímicos com muita chuva à mistura (para mim é a 2ª, no entanto já houve outro joguito).

Não sei o que se passa hoje comigo, estou estranho. Hoje não sou eu.

Nem estou a escrever nada de jeito. A conversa de hoje não tá a fazer sentido nenhum.

Ah é verdade! Quinta feira parece que há festa na Faculdade de Letras. Lá vamos ter que fazer um esforço, não é?

D. (needing so much)

7 comentários:

  1. Mas comentaaa, vááááá.
    (vais vestido de que, amanha?)

    ResponderEliminar
  2. AH! O CHRIS NÃO É PANISGAS.
    Mas sim, esse ultimo "Toranja porque tambem sao panisgas e tu... coiso (tu sabes)", sim, eu sei. E tu tambem.

    Eu vou de portuguesa xD a marcia ia arranjar uns colarzinhos à havaiana (e depois ia eu, ela e o aragão de igual, tas a ver que giro nao tas?) mas nao conseguiu por isso olha, que se lixe. O manel se quiser que me ponha fora de casa xD

    ResponderEliminar
  3. Tu tambem SABES, oh toto.
    E oh david. eu nem no carnaval me mascaro. nao tenho paciencia pra essas coisas. muito menos tempo agora pra arranjar disso. ou dinheiro.

    mas prometo que vos tiro muitas fotos.

    ResponderEliminar
  4. LOL, nao posso. um gorro nao se enquadra no meu look para hoje a noite :Z

    ResponderEliminar