11.11.09

95. "Conduction"

Bem hoje fiz a minha quarta aula de condução e não poderia ter corrido melhor.

Comecei por dar umas voltinhas aqui pelas terrinhas e depois comecei com as manobras - estacionamento em espinha, contorno dos passeios em marcha-atrás, etc..

Porém, o mais giro foi quando já eu não estava a conduzir, na ida para minha casa com um colega de condução. Um senhor começa a apitar e diz que tinhamos um pneu furado.

Ora, devo ter sido eu a causar tal coisa... e pronto, mudei um pneu :)

Pareço um homem já! Amanhã há mais..


Daz.

8 comentários:

  1. olha david, não aprendes a mudar um pneu nas aulas de condução. Ja viste, ja viste? Se eu fosse a ti chegava a escola e dizia a todos: eu sei mudar pneus e voces nao la la la. Acredita que gostava de saber faze-lo. A sério. LOL.

    ResponderEliminar
  2. Até parece que é preciso um curso para mudar um pneu Marisa -.-'

    ResponderEliminar
  3. O que significa violated, já agora? Parece-me um false friend, é? :P
    O rapaz é o meu padrinho, que desconfio que fez aquele gesto como símbolo de vitória... não é qualquer um que tem 10 afilhadas tão dedicadas como ele.

    E a minha mãe já aprendeu :P

    ResponderEliminar
  4. AI DAVID! Andas a esquecer as aulas do teacher gomes...
    "False friends (or faux amis) are pairs of words in two languages or dialects (or letters in two alphabets) that look or sound similar, but differ in meaning." by wikipedia :P

    ResponderEliminar
  5. Este post é mesmo para fazer inveja a quem ainda nem tem idade para tirar a carta, não é? Obrigadinha, amanhã em BioCel se uma gaja te passar uma rasteira, provavelmente serei eu. Porque eu sei claramente quem tu és... no meio de tantos bioquímicos! Aliás, eu sou a croma de cabelos muito encaracolados de EBB que um dia entrou na sala e disse "ai que os bioquímicos são mais que as mães". Nada contra, gostei muito dos dias de praxe convosco, mas é que já quase não havia lugar na sala (no C3) e se eu não fico à frente (no C3!) adormeço. Ok, adormeço sempre...é uma bela forma de me identificares...

    Beijinhos e até amanhã! ^^

    ResponderEliminar