14.9.09

90. Faculté!

Bem como a maioria já sabe, eu entrei no grande curso de Bioquímica na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e não podia estar mais feliz...
Após um longo e cansativo dia de inscrições, posso-me orgulhar de pertencer à grande família deste estabelecimento.
Deste dia vale a pena recordar os cânticos proferidos pela malta de Biologia (da qual o meu curso é "inimiga" :P) e suas respectivas praxes.
Quanto a mim, as praxes só começam na quinta-feira e acabam dia 25. Até lá, suck it up!
Aqui fica o meu horário já prontinho :)

D.

3 comentários:

  1. Aiiii que eu também quero isso tudooo. Apetece-me tanto ser praxada xD

    ResponderEliminar
  2. Isto é bonito. Vim aqui para por obra e graça da blogosfera para descobrir que tenho Bio Cel com o autor deste blog. Bonito, sim senhor.
    Fora a coincidência devo dizer também que gostei do blog. ;D

    ResponderEliminar
  3. Ui estás num dos cursos que eu considero entrar xD Mas ainda não sei..

    Eu gosto. O meu blogue estava organizado com história também (género de diário) mas depois foram se pondo umas coisitas pelo meio que ficou tudo misturado. Para resolver isso pus "etiquetas" em que dividi as coisas.

    ResponderEliminar