18.4.09

57. In Dept

Algumas experiências e sensações estão-me em falta. Com 18 anos já as deveria ter, acho eu. Tem que ser tudo muito bonito mas nesta altura não me está a interessar nada disso, porque sempre tentei levar as coisas para o lado bonito e agora tenho a experiência que nem sempre dá certo.
Voltando às experiências, agora que tenho, adquirido pela idade nada mais, mais noção das coisas, está na altura de abordar a "vida" de outra forma. Sendo fofinho e queridinho e cucci-cucci não me tem levado a nenhum lado. Detesto perder a minha essência e abandonar a minha forma de pensar e agir mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força.
Digam que sou previsível, digam que sou como todos os homens e profiram esses clichés pois agora não quero saber. Estive ocupado a ser quem sou por muito tempo, a ter convicções bem assentes para não me ter levado a lado nenhum. Acabou!




O meu maior sonho era poder fazer isto, mas lá está, ser quem sou enche-me de orgulho. Não me vou abandonar. Aconteça o que acontecer.

D.

2 comentários:

  1. As pessoas que tens gostam de ti por seres quem és. O resto vem com o tempo.

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal, pelo menos quando for pra prisao ja me tornei cinematograficamente culta :P
    E por essa altura tu ja vais estar convertido ao mundo da pirataria, por isso cala a boca.

    ResponderEliminar