10.4.09

50. Consciousness

Barcelona - Brutal.
Santa Susanna - Autêntico desperdício de recursos e neurónios (excepto nos quartos 114 e 163)

Overall Comment: Desilusões atrás de desilusões.

Ponham-me de lado por ter consciência das coisas ou por não sair e enfrascar-me ou por não fumar como se não houvesse amanhã. Se isso hoje em dia é a normalidade, então meus caros chamem-me anormalóide porque o sou e com muito, muito orgulho.

Em Barcelona é que se estava bem. Os Bus Turístic deram voltas extraordinárias e as fotos que tirámos juntos ficaram fantásticas. Só tenho pena de uma coisa: de não ter ido ao teleférico.

Nem das próprias viagens de 18 horas digo mal, porque pronto, fez-me ver outras coisas que me abriram verdadeiramente os olhos e que me fizeram feliz apesar de estar com lágrimas nos cantos dos olhos à medida que escrevo. (Para aquela malta que vê o blog e não está a compreender, não tente compreender).
Só tenho que dizer: Boa Sorte amiga.

Para além disto tudo descobri que a Sara tem um vortex na barriga.

E por agora não me ocorre mais nada para escrever, por isso, com o maior carinho do mundo me despeço.

D.

2 comentários:

  1. somos uns anormalóides tão, mas tão queridos David. Adoro-vos, adoro-nos por sermos assim.

    ResponderEliminar
  2. Mas que orgulho dos nossos quartos e das nossas gajas nuas e das nossas fofocas :)
    O que eu menos gostei foi de nao ter aparecido em lingerie quando o segurança lá estava... Diz-me lá se nao era fofinho :')

    ResponderEliminar