20.7.09

82. The Future is Near

Não me tem apetecido escrever aqui e não sei porquê...

Não falei do Alive! que foi the most awesome thing of all time, nem tenho falado do processo de candidatura.

Acerca do Alive posso dizer que só estando lá é que perceberiam como foi. Memorável, mesmo.

Acerca da candidatura, está feita. Fi-la hoje: 1ª. Opção - Bioquímica na FCUL; 2ª Opção - Biologia na FCUL; 3ª Opção - Bioquímica na FCTUNL. E pronto..

Ainda não fui ver o HP.. A coisa mais Dark de sempre =D

D.

2 comentários:

  1. Eu as vezes pergunto-me se se não tivessemos tido a prof que tivemos, se andavamos todos a virar-nos tanto para a biologia...

    ResponderEliminar
  2. Eu se quisesse ficar em Lisboa gostava muito de ir pra Nova... mas pronto, só eu é que não tenho medo de ir pra longe :P

    ResponderEliminar