22.2.09

21. The Begining

O Concerto. Pelos vistos foi bom, segundo algumas pessoas. E foi bom para nós pois foi o nosso primeiro grande concerto, para além disso serviu para nos unir e divertimo-nos, o que é o mais importante. 

Como pelos vistos foi razoavelzinho, os dirigentes lá do sítio convidaram-nos para ir tocar à sede uma vez por mês, portanto já temos uma casa =D 

Die Twice, banda residente da Sede da Venda do Pinheiro - Todos os 1.ºs Sábados de cada mês.(Salvo raras excepções)

Obrigado a todos. E obrigado àqueles que me pediram um autógrafo, significou muito para mim, embora ainda tenha que praticar xD

D. Die Twice Rocks Hard!

4 comentários:

  1. A sério? Que fixe, se bem que na sexta percebi porque é que nunca tinha entrado na sede :x
    Mas por voces vou :)

    ResponderEliminar
  2. Cala-te lá, porque o concerto foi espectacular :D e tenho tudo registado em fotos que ainda vão sofrer modificações :p enquanto a Sara recebeu o primeiro autógrafo no primeiro grande concerto, fui eu a primeira a registar a ascensão dos Die Twice no mundo dos mortais :D

    *by the way, eu também tenho um autógrafo :D :D eheheheheheheh *

    ResponderEliminar
  3. Andámos nos a discutir se era bi ou mi e tu agora enganas-te? tss tss...
    E fiquei contente pois fiquei :) havias de me ter visto às 5h da manhã com muito (imenso) sono em cima a fazer aquele gesto de 'yess' assim que ele abriu la o envelopezinho :D

    ResponderEliminar
  4. Opa. Deves pensar que me deito muito antes disso nas férias :P tu é que nao sabes, que eu tenho uma vida muito misteriosa xD
    E agora vamos la falar a sério. Tu conheces os meus pais. Certo? Conheces. Agora diz-me, achas mesmo que valia a pena querer, assim remotamente, ir hoje? Tendo em conta que voces voltam às 6h? :P

    ResponderEliminar